Aniversário de Emancipação Política de Laranja da Terra- 33 anos de História!

“Neste 10 de maio desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro”.
Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade melhor!

Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer! Parabéns Laranja da Terra pelos seus 33 anos de história.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor.

10 de Maio, aniversário de emancipação política de Laranja da Terra.

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de maio de 2021