Comunicado! Pré-cadastro SIAPEC 3 (Sistema de Integração Agropecuário)

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Laranja da Terra, atravésda Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, vem por meio deste informar que está auxiliando o produtor rural na realização  do pré-cadastro SIAPEC 3 (Sistema de Integração Agropecuário), do IDAF.

Este Auxilio está sendo prestado na Casa do Agricultor, de segunda a sexta, das 07:00 às 13:00 horas, sendo necessários os seguintes documentos:

• CPF
• RG
• Comprovante de Residência
• Ficha de Gado
• Telefone do proprietário (em mãos)
• Email do proprietário

Esclarecemos ainda, que estamos trabalhando atendendo as normas do novo Decreto Municipal nº 218, de 19 de abril de 2021, que torna o uso de máscaras obrigatório, bem como o atendimento individual para evitar aglomeração.

Este pré-cadastro é necessário para que o produtor possa comprar as vacinas para o gado, e realizar a movimentação de vendas e  GTA (Guia de Transporte Animal).

Data de Publicação: quinta-feira, 22 de abril de 2021